Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em ação imersiva, Samsung promove monitor Odyssey Neo G9
A Samsung apresenta o monitor gamer curvo Odyssey Neo G9 no Brasil, com campanha criada pela Cheil.
Como parte da estratégia, a agência criou uma ação imersiva, o Quarto Gamer Odyssey. Trata-se de um espaço personalizado com elementos do universo gamer e da tecnologia.
"O Quarto Gamer Odyssey foi idealizado para mostrar ao público brasileiro um pouquinho da experiência transformadora que o monitor Odyssey Neo G9 proporciona aos gamers", comenta Camila Pádua, gerente de monitores e eventos da Samsung Brasil.
O quarto, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, está disponível para aluguel e foi desenvolvido em parceria com a Housi, plataforma de moradia por assinatura que disponibilizou o ambiente para a execução da ação.
A iniciativa também conta com a participação do squad Odyssey, time formado por "influenciadores" como Gabi, Esa, Natividade, Bah Gutierrez, Smzinho, Jessie, Nuuh, Nakano e Ruyzo.
"A criação do Quarto Gamer Odyssey gera experimentação para aumentar consideração dos consumidores e criar ainda mais awareness por meio dos 'influenciadores' parceiros", observa Douglas Santos, head de gaming da Cheil.
Também se juntaram à ação de experiência marcas como Havaianas, Snickers (Mars), DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM, colaborando com produtos tecnológicos, itens de decoração, além de alimentos e bebidas que conversam com os consumidores de games.
O Quarto Gamer Odyssey ficará disponível até 30 de julho. Além das ações com os "influenciadores", a campanha conta com peças para redes sociais e divulgação das marcas parceiras.
Ficha Técnica:
Título: Quarto Gamer Odyssey
Agência: Cheil Brasil
Cliente: Samsung Brasil
Produto: Odyssey Neo G9
Diretora Geral: Tatiana Pacheco
Diretor executivo de Criação: Felipe Andrade
Diretor de Criação: Alfredo Mariano
Diretora de Ativação de marca: Priscila Michaluat Bernardi
Head de Gaming: Douglas Santos
Designer de Projetos para Gaming: Julia Arrais
Head de Estratégia: Paula Queiroz
Estratégia: Caio Morais, Shara Beatriz
Mídia: Alan Yulon, Otavio Dorce Neto
Atendimento: Camila Paioli Cardoso
Gerente de Projeto: Alex Nobre do Nascimento
Gerente de Produção: Bruna Gueller
Aprovação do Cliente: Camila Pádua e Juliana Prado