arrow_backVoltar

It’s getting juicy

Molson Coors e Coca-Cola promovem nova bebida alcoólica

13.07.22

A marca Simply, da Coca-Cola Co., está comemorando seu 21º aniversário com o lançamento da sua primeira campanha nacional nos EUA para promover o lançamento da bebida alcoólica Simply Spiked Lemonade, uma colaboração entre a Molson Coors Beverage Company e a Coca-Cola.

O esforço, criado pela Mischief, inclui um comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo), que mostra uma pessoa feita completamente de frutas (em animação).

A narração explica que a bebida é feita de "frutas que saíram da fazenda". O personagem percorre uma rua movimentada, em meio à vida noturna. No final, a assinatura completa: “It’s getting juicy”.

Nos sabores limonada, limonada de mirtilo, limonada de morango e limonada de melancia, o produto contém 5% de álcool.

A comunicação também é composta por peças para rádio, streaming, podcasts e para mídia social.

It’s getting juicy

/