arrow_backVoltar

The Language of Baseball

Com jogadores, Bud celebra esporte em campanha

15.07.22

A marca de cerveja Budweiser está celebrando a forma como o beisebol une jogadores e fãs, em nova campanha criada pela VaynerMedia.

A ideia é mostrar como esse esporte, que antes era apenas um passatempo dos norte-americanos, espalhou-se e chegou a 21 países nove idiomas são representados no beisebol, atualmente.

O filme "The Language of Baseball" (assista abaixo) é narrado pelo ex-arremessador e comentarista da MLB Pedro Martinez, e defende que, no esporte, qualquer pessoa que tenha habilidade e determinação - seja das ruas da República Dominicana ou dos subúrbios do Japão - pode ter sucesso.

O comercial termina com os jogadores patrocinados pela Bud - Ji-Man Choi (Tampa Bay Rays), Walker Buehler (LA Dodgers), Manny Machado (San Diego Padres) e Didi Gregorius (Philadelphia Phillies) - dizendo “Eu falo beisebol”. em seu próprio idioma.

 

1/3