Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da Dentsu parodia campanha da Apple
As primeiras imagens do Telescópio Espacial James Webb foram exibidas recentemente, oferecendo ao público um vislumbre de alta resolução de um universo vasto e colorido. Agora, a empresa aeroespacial Northrop Grumman – que construiu a ferramenta em parceria com a NASA – aproveita o momento para lançar uma campanha para mídia out of home nos EUA.
Criada pela Dentsu Creative, a comunicação oferece uma visão ampliada das novas imagens do telescópio, enquanto parodia a conhecida campanha “Shot On iPhone”, da Apple.
Pedestres e motoristas em pontos estratégicos de Los Angeles e Washington poderão conferir uma imagem da Nebulosa do Anel Sul, logo acima das palavras: "Shot on Webb Telescope".
A Northrop também apresenta uma experiência virtual interativa para dispositivos móveis e desktops, que fornece uma visão de perto do Telescópio James Webb e seus vários componentes.