Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por Chevrolet Spin, Marco Luque interpreta histórias de consumidores
O humorista Marco Luque está recriando alguns dos "perrengues" de consumidores dentro de um automóvel, na ação #SemPerrengueSemAperto, da Chevrolet.
Criada pela Commonwealth//WMcCann, em parceria com o Live Lab, hub da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a proposta é mostrar como o modelo Spin poderia ter tornado uma situação complicada mais tranquila.
Na campanha, o humorista interpreta alguns dos perrengues, enviados pelos seguidores da Chevrolet nas redes sociais. Assista à primeira história, aqui.
"A gente entende que o Spin é o nosso modelo ideal para transportar famílias, especialmente pelo seu espaço interno e versatilidade. Com a ação, reforçamos os atributos do Spin, interagindo com nossos seguidores e recontando histórias reais", observa Federico Wassermann, gerente de marketing da GM América do Sul.
A Isobar assina a estratégia para mídia digital.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Spin
Nome da campanha: #SemPerrengueSemAperto
Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso, Pamela Mourão, Felipe Silva, Rebecca Nascimento
CEO: André França
CCOs: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Lucas Fujarra, Yago Santana, Pedro Silva
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de planejamento: Eduardo Cabral
Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez
Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho
Diretor de negócios: Marcelo Tufão
Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Tamires Antonucci, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Raquel Araujo, Juliana Silva
BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Lorena Latorre e Paula Buttler
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor: : Guilherme Petry
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Pós-produção: Sentimental Filme | Butterfly Coletivo
Produtora de Som: Mr Pink
Trilha: Henrique Racz
Fotógrafo: Marcos Camargo
Produção Digital: Sentimental filmes
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Isobar:
CEO: Tiago Vargas
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado
Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira
Projetos: Moyra Esteves
Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda
BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Andrea Pereira
BR Media:
Business: Paulo Fabrício e Mariana Midea
Atendimento: Rafaela Sgariboldi e Dayane Zanetelli
Planejamento: Rodney Pereira, Matheus Denoni e Nicole Modena
BI: Bruna Duarte, João Leite e Gabriela Bonacelli