arrow_backVoltar

Sinta o novo na pele

Natura encoraja autocuidado do homem

19.07.22

Com o objetivo de encorajar o autocuidado do homem, a Natura apresenta a linha de perfumaria e cuidados pessoais Natura Homem Neo, em campanha criada pela Galeria.

A partir do conceito “Sinta o novo na pele”, o esforço é composto por filme para TV (assista abaixo), ações de  merchandising, estratégia para mídia digital, além de ações regionais e ativações em podcasts.

"Queremos trazer um novo olhar sobre a masculinidade para esse homem que se cuida e se preocupa com o autocuidado. Acreditamos em uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para viver o novo", comenta Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura.

Em ação que será realizada com o podcast PodPah, os apresentadores Mítico e Igão irão para uma barbearia do centro de São Paulo realizar entrevistas ao vivo com homens, sobre os novos aspectos das masculinidades e o cuidado pessoal. O público poderá acompanhar as entrevistas ao vivo no YouTube do PodPah, além de cortes no canal da Natura e uma série de desdobramentos de conteúdo nas redes sociais.

"Padrões de gênero ainda geram muito sofrimento no mundo. A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar, educar", pondera Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.

Ficha Técnica:

Data de produção: Junho 2022

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Natura Homem Neo

Título: Sinta o novo na pele

Agência: Galeria

CCO: Rafael Urenha

Direção de Criação: Denise Gallo

Supervisão de Criação: Isabella Paulelli

Criação: Mauro Perez, Giovanna Madalosso , Tielo Rios, Emílio Amora, Pedro Guerra

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Mayra Reis, Danielle Macedo e Isabella Rocha.

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Claudia Klingelfus Pinheiro, Carol Secchin, Cesar Medeiros, Ismael dos Anjos, João Paulo da Conceição, Pollyanna Araujo

Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia.

Estratégia: Pedro Cruz, Carolina Mello, Rodrigo Neia, Izabela Damasio, Fabiana Brasil, Nneamaka Edum, Thaís Mota.

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Thiago Barbosa, Aline Santos, Natalia Menken e Alex Sander.

BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Annemarie Linsmayer.

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, e Ana Ananias.

Produtora: DLKTSN

Direção: Lua Voigt

Diretor de Fotografia: Fe Oliveira

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Head of New Business: Mariana Pinheiro

Line Producer: Juliana Lutterbach

Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito

Coordenadoras de Produção: Grayce Felix

Assistente de Coordenação: Drielle Paiva

Secretária De Produção: Ana Paula Bento

1 Assistente de Direção: Juliana Antich

2 Assistente de Direção: Bruno Palaoro

Diretora de Produção: Magali Heinze

Diretor de arte: Paula Albuquerque

Figurino: Caroline Scortegagna

Maquiador: Luana Zinn

Pós Produção: Space Gorilla

Produção executiva de Pós Produção: André Serra e Ana Ourique

Coordenação de Pós Produção: Diego Nascimento

Finalizador: BigBozz

Editora: Nath Nakamura

Color: Clandestino

Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Sinta o novo na pele

/