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Natura encoraja autocuidado do homem
Com o objetivo de encorajar o autocuidado do homem, a Natura apresenta a linha de perfumaria e cuidados pessoais Natura Homem Neo, em campanha criada pela Galeria.
A partir do conceito “Sinta o novo na pele”, o esforço é composto por filme para TV (assista abaixo), ações de merchandising, estratégia para mídia digital, além de ações regionais e ativações em podcasts.
"Queremos trazer um novo olhar sobre a masculinidade para esse homem que se cuida e se preocupa com o autocuidado. Acreditamos em uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para viver o novo", comenta Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura.
Em ação que será realizada com o podcast PodPah, os apresentadores Mítico e Igão irão para uma barbearia do centro de São Paulo realizar entrevistas ao vivo com homens, sobre os novos aspectos das masculinidades e o cuidado pessoal. O público poderá acompanhar as entrevistas ao vivo no YouTube do PodPah, além de cortes no canal da Natura e uma série de desdobramentos de conteúdo nas redes sociais.
"Padrões de gênero ainda geram muito sofrimento no mundo. A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar, educar", pondera Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.
Ficha Técnica:
Data de produção: Junho 2022
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Natura Homem Neo
Título: Sinta o novo na pele
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Supervisão de Criação: Isabella Paulelli
Criação: Mauro Perez, Giovanna Madalosso , Tielo Rios, Emílio Amora, Pedro Guerra
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Mayra Reis, Danielle Macedo e Isabella Rocha.
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Claudia Klingelfus Pinheiro, Carol Secchin, Cesar Medeiros, Ismael dos Anjos, João Paulo da Conceição, Pollyanna Araujo
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia.
Estratégia: Pedro Cruz, Carolina Mello, Rodrigo Neia, Izabela Damasio, Fabiana Brasil, Nneamaka Edum, Thaís Mota.
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Thiago Barbosa, Aline Santos, Natalia Menken e Alex Sander.
BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Annemarie Linsmayer.
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, e Ana Ananias.
Produtora: DLKTSN
Direção: Lua Voigt
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Head of New Business: Mariana Pinheiro
Line Producer: Juliana Lutterbach
Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito
Coordenadoras de Produção: Grayce Felix
Assistente de Coordenação: Drielle Paiva
Secretária De Produção: Ana Paula Bento
1 Assistente de Direção: Juliana Antich
2 Assistente de Direção: Bruno Palaoro
Diretora de Produção: Magali Heinze
Diretor de arte: Paula Albuquerque
Figurino: Caroline Scortegagna
Maquiador: Luana Zinn
Pós Produção: Space Gorilla
Produção executiva de Pós Produção: André Serra e Ana Ourique
Coordenação de Pós Produção: Diego Nascimento
Finalizador: BigBozz
Editora: Nath Nakamura
Color: Clandestino
Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins