Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Disney promete imersão em animações. Patrocínio do Bradesco
A Pixar Animation Studios, estúdio Disney e Pixar apresentam o evento “Mundo Pixar”, que acontece até o dia 23 de outubro no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, em um espaço de 2,8 mil m² que abriga a reprodução de cenários e personagens de animações como "Up: Altas Aventuras", "Monstros S.A", "Toy Story", "Os Incríveis", "Carros", "Divertidamente", "Soul", "Ratatouille" e "LightYear".
Com patrocínio máster do Bradesco, a experiência interativa, realizada pela SolutionOff, está sendo anunciada como o "maior evento imersivo em extensão" da Pixar Animation Studios em todo o mundo.
O "tour" pelos ambientes “instagramáveis” das animações conta com o apoio da tecnologia de realidade aumentada. No final da jornada, há uma loja do Mercado Livre, com produtos licenciados das animações.
A iniciativa também conta com o patrocínio de Johnson’s Baby e apoio da Volkswagen e Azul Viagens.
Em ambiente aberto ao público, antes do acesso ao evento, Bradesco e Volkswagen realizam uma ativação (aqui) que promete levar as pessoas a uma "viagem", usando projeção mapeada dentro do modelo Taos. Dentro do carro, são feitas quatro fotos dos participantes. Ao final da experiência, é gerado um QR Code em um tablet, disponível no local, que ao ser escaneado permite baixar as imagens.
O Bradesco também montou um túnel de quatro metros de comprimento que dá acesso ao evento, com conteúdo das animações da Pixar.