arrow_backVoltar

Thirst Trap

Coors Light lança 'armadilha' para capturar mosquitos

27.07.22

A marca de cerveja Coors Light, da Molson Coors, apresenta um novo dispositivo, chamado "Thirst Trap", como parte da campanha de verão da marca: "The official beer of everything unofficial" (leia e veja aqui).

A "armadilha" é projetada para matar mosquitos, que demonstraram ser atraídos pela cerveja. Em forma de funil, a "Thisrt Trap" se encaixa no topo de uma lata de Coors Light. A ideia é que os mosquitos, envolvidos pelo aroma da bebida, voem para dentro do funil e por um tubo estreito que leva à lata, onde serão presos e condenados pela levedura.

A Coors Light cita um estudo de 2002 que "demonstrou que a porcentagem de mosquitos pousando em voluntários aumentou significativamente após a ingestão de cerveja em comparação com antes da ingestão, mostrando claramente que beber álcool estimula a atração de mosquitos".

Na ficha técnica está o brasileiro Marcelo Pascoa, vice-presidente de marketing da Coors Family of Brands.

Thirst Trap

/