arrow_backVoltar

Cabeças de cervos

Johnsonville se inspira em comercial da Bud

28.07.22

Em 1995, a Budweiser lançou um comercial no Super Bowl com três sapos, cada um pronunciando uma sílaba diferente do nome da marca de cerveja (assista abaixo).

A fabricante de salsichas Johnsonville, planeja transmitir alguns comerciais durante o evento esportivo SuperHole III, da American Cornhole League (a ser exibido em 5 de agosto nos EUA, pela ESPN), e um será muito parecido com o filme da Bud de mais de 25 anos atrás.

Em vez de anfíbios em um pântano, no entanto, a peça de Johnsonville envolve cabeças de cervos em um bar. E em vez de dizer “Bud-wei-ser”, eles dizem “John-son-ville” (assista aqui). A criação é da Hold Fast.

Johnsonville é patrocinadora oficial da American Cornhole League desde 2017. Durante a pandemia, quando outras ligas esportivas foram forçadas a pausar, a ACL viu um aumento na popularidade, pois os jogadores puderam continuar competindo em uma distância social segura.

Com Adweek.

Cabeças de cervos

/