Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário e Eudora transformam bocas em NFTs
Para marcar o Dia do Batom, comemorado nesta sexta-feira (29), O Boticário e Eudora, ambas do Grupo Boticário, anunciam que vão transformar a boca dos consumidores em Tokens Não Fungíveis (NFTs).
As obras digitais estão disponíveis para o público interessado e podem ser adquiridas no formato de compra ou leilão e conta com a parceria de Sabrina Sato, anunciada essa semana como "boca única" da Eudora e já transformada em NFT. Assista abaixo ao vídeo que apresenta a ação, criada pela Druid.
"Estamos sempre indo além das prateleiras das lojas, buscando inovações para oferecer experiências diferenciadas para a nossa comunidade, e acreditamos que a tecnologia é o meio. Para nós, é importante estar onde o consumidor está, quebrando barreiras e construindo pontes”, defende Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.
O projeto piloto é uma iniciativa do Boti Labs, laboratório de prototipação do Grupo Boticário, que tem a missão de desenvolver tecnologias para os diversos públicos e canais da empresa.
A OnePercent, empresa de Blockchain, é a desenvolvedora da plataforma sustentável de NFTs da campanha. O projeto conta com a participação da fotógrafa de NFT Elektra, atuou como diretora artística, e da ilustradora Roberta Gomes, responsável por reproduzir as bocas dos consumidores em ilustrações.
Ao final da ação, o valor arrecadado com os NFTs será doado para o movimento Viva Água Miringuava, da Fundação Grupo Boticário e realizada com vários parceiros, que tem como compromissos a conservação da natureza, a segurança hídrica, a adaptação às mudanças climáticas e o empreendedorismo sustentável.
Ficha Técnica:
Cliente: Boticário e Eudora
Produto: NFT Batom / Boticário e Eudora
Agência: DRUID CREATIVE GAMING
Título: NFT Boca Única
Duração: 1 x 47” e 30”
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Planejamento: Bruna Pastorini
Criação: Amanda Peccini, Lucas Marcinichen e Ana Agra
Atendimento: Jorge Maio, Victoria Pedroso e Mirella Agnes Freitas
Gerente de influenciador: Mariana Paes
Gerente de Projetos: Raoni Corrêa
RTV: Leandro Silva
Motion Lead: Renan Godoy
Montador: Caio Mendonça
Aprovadores Boticário e Eudora: Marcela De Masi, Sylvia Cardoso Castello Branco, Fernanda Utrini, Aline Verona, Aline Sampaio e Nicolas Pscheidt
Produtora: Bizzu
Diretora: Livia Xavier de Souza
Talento: Roberta Gomes
Assistente de direção: Mari Campos
Diretor de fotografia: Ricardinho Pelissari
Ass. Câmera 1: Lais Dantas
Ass. Câmera 2: Giovana Ferranti
Logger: Frederico Silveiro
TP: Aline Estravini
Motorista: Melquizedeque de Almeida Coelho
Eletricista: Wagner Barbosa
Ass. eletrecista: Rudinei Prudente Santos
Gaffer: Fabiene Fetter
Ass. gaffer: Camila Silva
Operador de áudio: Thaís Nália Jesus
Transmissão: Mohamad Ahmad Hanjoura
Diretora de arte: Inara Leme
Aassistente de arte: Arthur Corumba
Contrarregra: Sofia Olival
Ajudante de arte: Beatriz Fernandes
Diretor de atendimento: Guilherme Ghilardi
Coordenação prod./atendimento: Gabriela Meyer, Leticia Nardelli
Diretor executivo: Frederico Naccarato
Produtora: Fernanda Carvalho
Assistente produção: Daniella Annunciato, Fabio Henrique Soares
Ajudante geral: Marcos Paulo Henriques
Figurinista: Aline Alcantra
Make e hair: Naira Nascimento Pereira
Teste de covid: Laura Albuquerque
Operador projetor: Richard Alves Pinto
Fornecedor TV: Valdiney Rondao Silva
Fotógrafa: Luciana Faria
Ass. de fotografia: Marcelo JP, Vinicius Burghetti