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Twitter imprime mensagens de apoio às jogadoras inglesas

01.08.22

O Twitter criou uma linha de lenços personalizados impressos com tuítes reais com frases de apoio dos torcedores às jogadoras da seleção inglesa de futebol, para celebrar a vitória da Inglaterra no Campeonato Europeu de Futebol Feminino. A criação é da David Madri.

Milhares de lenços foram distribuídos gratuitamente, em parceria com a Football Supporters Association, aos fãs durante todo o torneio, para que eles pudessem manifestar sua torcida às jogadoras ao longo da competição.

Os tuítes apresentados nos lenços incluem os da capitã da seleção, Leah Williamson, Bethany England e Lauren Hemp, bem como os de fãs como Ellie Yates, que tuitou "It’s coming home".

"Adoramos dar esse toque moderno a um acessório tão icônico quanto os lenços de futebol. Há tantas mensagens de apoio às jogadoras da Inglaterra e ao futebol feminino no Twitter e os lenços pareciam a mídia perfeita para trazê-los ao estádio. É incrível ver como os fãs e até as jogadoras criaram esses lenços", pontua Sébastien Rouvière, diretor criativo da David Madri.

A proposta é criar mais lenços de tuítes para eventos futuros, como a Copa do Mundo de 2022 e a Copa do Mundo Feminina de 2023.

Espie abaixo o filme que apresenta a iniciativa.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Saulo Rocha (Executive Creative Director), Luca Trincanato (Copywriter) e Sandra Azedo (Global PR Director).

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Madrid

Campaign: TWITTER Share your Roar

Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: Andre Toledo, Saulo Rocha

Creative Director: Sébastien Rouvière
Copywriter: Luca Trincanato
Art Director: Alex Smissen

Head of Production: Alejandro Falduti
Producer: Diego Baltazar Macías, Santi Lardín

Creative Editor: Cristian Migueliz

Head of Account: María García Herranz
Group Account Director: Lucila Mengide

Account Supervisor: Adriana González

Global PR Director: Sandra Azedo

CLIENT: TWITTER

Lead Content Strategy EMEA: Gordon MacMillan

EMEA Business Marketing Director: Carlos Cantu

PRODUCTION

Production House: Passimedia

Photo: FAR

Edition: Deseif

Sound Mix: Pickle

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