arrow_backVoltar

90 Minutes of Air Conditioning

Midea lança longa só para público curtir ar condicionado

17.08.22

A Pereira O'Dell aproveitou as altas temperaturas do verão em Nova York para criar um longa-metragem de 90 minutos para a marca de ar condicionado Midea.

A proposta é convidar o público para se refrescar durante o período de exibição do filme, que se chama "90 Minutes of Air Conditioning". O longa pode ser conferido nesta quarta-feira (17), no Village Easy by Angelika, em Manhattan.

O público também terá direito a pipoca e refrigerante grátis. Os participantes receberão ainda um desconto na compra de uma unidade do ar condicionado Midea.

O longa simplesmente mostra uma unidade do produto resfriando um apartamento com uma pessoa ocasionalmente entrando em cena.

Enquanto a maioria dos cinemas pede aos espectadores para silenciar seus smartphones, os participantes serão incentivados a usá-los, a conversar durante o filme, a assistir algo em seus aparelhos e a respirar ar fresco.

Sediada na China, a Midea está usando essa campanha para entrar no mercado norte-americano.

A campanha também contará com peças para mídia out of home.

Na ficha técnica da campanha está o brasileiro PJ Pereira, cofundador da Pereira & O’Dell.

90 Minutes of Air Conditioning

/