Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ator de 'Stranger Things' narra comercial da Brooks
A marca de tênis e roupas de corrida Brooks pretende chamar a atenção dos corredores mais jovens, em nova campanha global narrada por David Harbour, ator da série "Stranger Things", da Netflix.
Melanie Allen, vice-presidente sênior e chief marketing officer, informa que a marca pretende alcançar “pessoas que podem não gostar de correr”, incluindo consumidores com até 35 anos de idade.
A campanha, “It’s Your Run”, foi criada pela house agency da Brooks em parceria com a Huge, e se concentra na ideia de “personalizar a corrida” e como esse esporte pode ser adaptado a cada pessoa.
O esforço inclui sete filmes (assista ao primeiro, abaixo), que mostram corredores tentando diferentes técnicas.
Embora a Brooks tenha lançado campanhas globais antes, “esta é a primeira vez que não apresenta um produto”, informa Melanie, e é o "maior investimento da companhia para promover a própria marca".
Além dos filmes para plataformas de streaming e mídia digital, a comunicação contará com peças para mídia out of home.