arrow_backVoltar

Campanha global

Ator de 'Stranger Things' narra comercial da Brooks

18.08.22

A marca de tênis e roupas de corrida Brooks pretende chamar a atenção dos corredores mais jovens, em nova campanha global narrada por David Harbour, ator da série "Stranger Things", da Netflix.

Melanie Allen, vice-presidente sênior e chief marketing officer, informa que a marca pretende alcançar “pessoas que podem não gostar de correr”, incluindo consumidores com até 35 anos de idade.

A campanha, “It’s Your Run”, foi criada pela house agency da Brooks em parceria com a Huge, e se concentra na ideia de “personalizar a corrida” e como esse esporte pode ser adaptado a cada pessoa.

O esforço inclui sete filmes (assista ao primeiro, abaixo), que mostram corredores tentando diferentes técnicas.

Embora a Brooks tenha lançado campanhas globais antes, “esta é a primeira vez que não apresenta um produto”, informa Melanie, e é o "maior investimento da companhia para promover a própria marca".

Além dos filmes para plataformas de streaming e mídia digital, a comunicação contará com peças para mídia out of home.

Campanha global

/