arrow_backVoltar

That’s Money

Kendrick Lamar, Ray Dalio e ExavierTV em campanha por Cash App

18.08.22

O Cash App mantém a estratégia de combinar o poder das "celebridades" e a educação financeira, com o lançamento da campanha “That’s Money”.

O filme “The Balcony Scene” (assista abaixo) apresenta Kendrick Lamar, artista vencedor do Grammy, o comediante ExavierTV e o investidor e empresário Ray Dalio.

Criado e produzido pela pgLang, a marca criativa cofundada por Lamar e Dave Free, o curta mostra ExavierTV e o cantor conversando sobre uma aposta fracassada que levou a um grande prejuízo financeiro para o comediante.

Eles são acompanhados por Dalio, que explica como ExavierTV pode aumentar seu dinheiro de forma mais eficaz, começando com investimentos menores e mais seguros que crescem com o tempo. Lamar está lá como ouvinte e elo de ligação entre os dois homens, traduzindo informações importantes em ambos os lados da conversa e tornando as informações financeiras pertinentes mais acessíveis ao humorista, que mais precisa delas.

O comercial irá ao ar no Hulu, durante a estreia mundial da série documental do "Los Angeles Lakers Legacy: The True Story of the LA Lakers".

 

That’s Money

/