arrow_backVoltar

Qué chimba como escuchas

1º trabalho da David Bogotá para Spotify

22.08.22

O Spotify apresenta a campanha "Colombia, qué chimba como escuchas", criada pela David Bogotá e que pretende mostrar como os colombianos são fãs da união de gêneros musicais.

Assista aos filmes, abaixo. Trata-se do primeiro trabalho da David Bogotá com o Spotify.

"A campanha quer mostrar como os colombianos vivem a música e o que mais ouvem, por meio de figuras nacionais e locais, destacando artistas do gênero urbano como Bad Bunny, Ryan Castro, Raw Alejandro, Blessd, Justin Quilles, Quevedo e também artistas locais como Maluma, Karol G, Camilo, Shakira, Sebastián Yatra, J Balvin, Pipe Bueno, entre outros", observa Valentina Hoyos, gerente de marketing do Spotify para a região andina.

Na ficha técnica estão as brasileiras Sylvia Panico (Global COO) e Sandra Azedo (Global PR Director).

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Bogota

Campaign: Qué Chimba Colombia

Client: Spotify

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

CCO: Carlos Andrés Rodríguez

Managing Director: Juan Pablo García

Business Director: Catalina Córdoba

Art Directors: Alejandra Rozo, David Beltrán, Javier Cáseres

Copywriter: Julián Triana, Nicolás Téllez

Insights: Yaneth Bolaños

Global PR Director: Sandra Azedo

Production Company: Landia

Qué chimba como escuchas

/