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Amstel em campanha focada na Libertadores
A marca de cerveja Amstel, patrocinadora da Conmebol Libertadores, apresenta a campanha “O Maior Estádio do Mundo é o Bar com Amstel”.
Criado pelo WPP Hnk Lab, o filme para TV e para mídia digital (assista abaixo), exibido em toda a América do Sul, apresenta a conexão dos bares com os estádios, transformando-os em verdadeiros “portões” de arquibancada para receber os torcedores.
A proposta é mostrar que todos os bares da América do Sul, juntos, acolhem a energia das torcidas, transformando-se assim "no maior estádio do mundo".
O esforço também promove a embalagem de 600 ml da Amstel.
"Temos o histórico de valorizar toda a paixão que um torneio como a Conmebol Libertadores desperta nos torcedores. Com a nova campanha, Amstel reforça também a importância dos bares e toda a conexão emocional que eles oferecem ao reunir torcedores apaixonados, assim como os que estão presentes nos estádios", observa Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.
A Amstel também produziu um mapeamento (aqui) para que o torcedor saiba onde ficam os “portões” - bares parceiros - mais próximos de onde ele estiver. Também via Google, ao pesquisar por "Onde assistir o jogo da Conmebol Libertadores”, o internauta terá acesso à identificação dos locais no Google Maps.
Em locais próximos aos bares Amstel, haverá o nome dos “portões” em peças para mídia OOH.
No canal ESPN, até o final do torneio, uma ativação irá parafrasear a expressão “Chama o VAR”, com "Chama o Bar": nos intervalos dos jogos, links ao vivo, direto dos bares, mostrarão torcedores comentando e dando opiniões sobre a partida.
Cabines com câmeras que serão colocadas em bares parceiros da Amstel. De lá, os torcedores serão filmados e transmitidos nos telões dos estádios onde estiverem ocorrendo os jogos da competição.
A Amstel também vai levar cinco consumidores sorteados e seus acompanhantes para assistir à final da Conmebol Libertadores, que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Saiba mais sobre a promoção, aqui.
Ficha Técnica:
AMSTEL LIBERTADORES - GATES
Amstel -- Grupo HEINEKEN no Brasil
Marketing: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Anna Luisa Dafico, Felipe Martorano Richter
Brand PR: Marília Borges, Felipe Cezar, Fabricio Sirena
Mídia: Juliana Magalhães, Luana Belchior
Agência: WPP Hnk LAB
Título: Gates
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Amstel
Business Lead: Felipe Giacon
Creative Lead/ ECD: Juliana Uchoa
Strategy Lead: Ana Carolina Santos
Project Director: Marcos Richter
Criação: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos, Renata Antunes, Daniel Leitão, Rico Lins, Danielle Menezes, Athos Santiago, Alê Tommasi e Victor Machado.
Atendimento: Julianna Carvalho, Patricia Sá, Guilherme Pereira
Planejamento: Carolina Biagio, Rodolfo Freitas e Larissa Baldassarini
Conteúdo: Nabil Carone, Patricia Pinheiro, Michelle Bastos
Mídia: Nata Franco, Nicole Negrigo, Marcela Patriota, Thiago Sousa, Isabela Ciardella
RTV: Michele Pavão
Aprovação Heineken: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Laurent Meijer, Anna Luisa Dafico, Felipe Richter
Aprovacão Heineken (Mídia): Carina Hermida e Luana Belchior
Produtora de imagem: Landia
Direção: Robert Llauró
Managing Directors & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall
Produtora Executiva: Valentina Baisch
Assistente de prod executiva: Larissa Delfini
Head of sales / Atendimento: Mariê Nunes
Coordenação de produção: Camilla Bastos
Assistente Coordenador de Produção: Luciana Andrade, Cidy Campos
1o Assistente de Direção: Camila Andreoni & Luciano Arturo
2o Assistente de Direção: Laura Rubio
Direção de Fotografia: Josep Pardo
Diretora de Arte: Ana Henriques
Figurino: Guga Saraiva
Diretor de Produção: Felipe Rayol
Assistente de Produção: Frederico Guerini, Willian Cardoso, Carlos André - Dedé, Danilo Biondi & Amanda Rayol
Coordenação de pós-produção: Elton Bronzeli & Jamila Ambar
Pós produtora: Clan VFX
Montagem: Tiago Gil
Color grading: Osmar Junior
Unidade digital:
Direção: Ñaño Asco
1o Assistente de Direção: Camila Gentile
Direção de Fotografia: Lucas Raion
Produtora de Som: Satelite Audio.
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin.
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho.
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques.
Assistente de Finalização: Alexandre Avicena.
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli.
Estratégia e Execução de Mídia Digital desenvolvida pela iProspect - Red Star Executive Business Director: Caroline Bassi
Business Director: Thiago Fernandes
Strategy Media Director: Lucas Callile
Platform Media Director: Rodrigo Vieira
Media Manager: Kássia Trompieri
Business Manager: Aline Licen
Media Supervisor: Marcelo Henrique Barbosa
Media Analyst: Mateus Barcelos e Amanda Camanho
Insights Manager: Nara Campos
Programmatic Media Manager: Tiago Holanda
Programmatic Media Supervisor: Alda Chávez