Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lizzo na 'maior campanha' da história da Instacart
A cantora e compositora Lizzo protagoniza a "maior campanha de marca" da história da Instacart, empresa norte-americana de serviço de delivery de alimentos.
O novo impulso, chamado "The World Is Your Cart", visa atrair usuários mais jovens e se concentra nas coleções de produtos navegáveis da marca, chamadas "Carts", selecionadas por personalidades da cultura pop, varejistas e "creators", reunindo seus produtos favoritos.
O comercial (assista abaixo), chega à telinha norte-americana no intervalo da edição de 2022 do VMA, da MTV, no próximo domingo (28). O filme começa com Lizzo relaxando na banheira e fazendo compras com o aplicativo Instacart. O mundo ao seu redor se torna cada vez mais fantástico à medida que ela adiciona itens ao seu carrinho digital.
"Estamos pensando em como passar de uma plataforma transacional para uma plataforma inspiradora e abraçar esse aspecto mais sensorial que nem sempre está presente nas compras virtuais", declara Laura Jones, diretora de marketing da Instacart.
A campanha foi criada pela equipe interna de marketing da Instacart, em parceria com as agências Droga5 e Mayflower. A direção é de Sam Brown, da Imperial Woodpecker.
O "cart" de Lizzo é o primeiro disponível no aplicativo e inclui seus mantimentos preferidos, como sorvete vegano Ben & Jerry’s, Takis, Oreos, Impossible Burgers e Skittles. Outros "carts" de "influenciadores", incluindo The Old Gays, bem como de parceiros de varejo, serão lançados nos próximos meses.
A comunicação também conta com peças para mídia impressa, digital e streaming de áudio.