arrow_backVoltar

I Do

Hard Mtn Dew procura fã para se casar com latinha

29.08.22

hard seltzer Hard Mtn Dew quer encontrar fãs que amem tanto a bebida que se casariam com ela, por meio da campanha "Hard Dew, I Do".

Para celebrar a expansão da marca a Las Vegas, o anunciante irá escolher uma noiva ou noivo vencedor, mais um acompanhante, para celebrar uma cerimônia na Little Vegas Chapel. Os escolhidos receberão uma viagem para Las Vegas e duas noites de hospedagem, além de uma recepção comemorativa, US$ 1 mil em dinheiro e um suprimento de Hard Mtn Dew.

A Hard Mtn Dew, uma colaboração entre a PepsiCo, fabricante de Mtn Dew, e a cervejaria Sam Adams Boston Beer Co., foi lançada em fevereiro na Flórida, Iowa e Tennessee e vem se expandindo para outros estados nos EUA.

Os fãs podem se inscrever para casar com a lata pelo site da campanha e compor um discurso de proposta de casamento. Uma declaração da marca afirma que o texto vencedor mostrará "imaginação, originalidade e adoração incomparáveis ​​por Mtn Dew". Qualquer pessoa pode participar, independentemente do estado civil atual.

I Do

/