arrow_backVoltar

Urban

Lupo apresenta linha de peças exclusivas para Rock in Rio

31.08.22

Para promover a coleção Lupo Urban Rock in Rio, uma linha de peças exclusivas e licenciadas para o festival de música, que acontece entre os dias 2 e 11 de setembro, a Lupo apresenta campanha criada pela OD Brasil.

O filme para mídia digital (assista abaixo) mostra dois bateristas - Arian Bocca e Andressa Pezzuol - que sentem a música na pele assim que vestem suas meias Lupo Urban Rock in Rio. As cenas são baseadas nas batidas e sensações que o ritmo proporciona.

"O filme já é a experiência do Rock in Rio em si, porque transmite toda a energia e vibração do evento. É emoção à flor da pele, e colada a esta pele está Lupo Urban", ressalta Carlos Domingos, CEO da OD Brasil.

"O resultado ficou super divertido. O clima do palco, a batida da música, a edição", completa Valdir Bianchi, diretor de criação e conteúdo da OD Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Lupo

Produtora: Sarça

Direção: Rodrigo de Paula

Agência: OD Brasil

CEO: Carlos Domingos

Diretor Criação e Conteúdo: Valdir Bianchi

Diretor de Negócios e Parcerias: Everton Correia (Alemão)

Atendimento: Giulia Cuppari

Criação: Amanda Silva, Daniel Durazzo e João Jazra.

Urban

/