arrow_backVoltar

The Art of Multitasking

E se Leonardo da Vinci tivesse acesso ao Samsung Galaxy Z Fold4?

31.08.22

E se Leonardo da Vinci tivesse acesso ao Samsung Galaxy Z Fold4? É o que imagina a nova campanha criada pela Ogilvy de Nova York para a marca.

Ao som de "Don't Stop Me Now", do Queen, o comercial "The Art of Multitasking(assista abaixo) mostra como o multitarefa da Samsung poderia ter concebido e criado a peça "O Homem Vitruviano".

O esforço também é composto por um outro filme (veja abaixo), que mostra um gato superinteligente usando a a FlexCam do Galaxy Z Fold4 para capturar várias fotos de si mesmo, bem como de seus companheiros cães, em todos os ângulos possíveis.

Os comerciais foram produzidos pela Caviar Films.

"Não queríamos apenas fazer filmes de demonstração dos dispositivos. Queríamos fazer um trabalho que pudesse trazer algumas histórias e humor, necessários para uma categoria que tende a ser fria e muito centrada no produto. Os novos dispositivos dobráveis ​​da Samsung são divertidos e inspiradores, por isso queríamos que o trabalho refletisse isso", argumenta Carlos Perez, diretor executivo de criação da Ogilvy de Nova York.

The Art of Multitasking

/