Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Autoexpressão criativa, em campanha da Madewell
A marca de moda Madewell apresenta a campanha “When the Fit Hits”, que conta com a participação dos atores Kiersey Clemons, Chase Sui Wonders, Lukas Gage e Charlbi Dean (falecida essa semana, aos 32 anos), além de recrutar diversos "creators" da geração Z e millennials para divulgar seu novos jeans nas suas plataformas pessoais.
"Selecionamos criadores que não apenas se alinham com a ênfase de Madewell na autoexpressão criativa, mas que também têm seu próprio estilo distinto", observa Derek Yarbrough, diretor de marketing da Madewell.
Produzida internamente com imagens fotografadas por Cass Bird, a comunicação conta com filme (assista abaixo), que apresenta os quatro atores vestidos com jeans e compartilhando suas interpretações do que significa para eles “quando o ajuste acontece”.
A marca começará a lançar o conteúdo da campanha em seus canais do TikTok e Instagram a partir do dia 6 de setembro.
"Tudo o que fazemos está ancorado no incentivo à autoexpressão e, sabendo que a geração Z usa o TikTok como uma maneira de identificar tendências da moda e expressar sua criatividade, era apropriado utilizar a plataforma como parte da campanha", comenta Yarbrough.