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10 anos

David convida público a ver Candy Crush em diversos locais

01.09.22

Para marcar os 10 anos do Candy Crush Saga, a King, criadora do game, e a David Madri apresentam uma campanha visual que mostra que, onde quer que a pessoa esteja, ela pode jogar.

A série de outdoors e peças para mídia impressa traz situações cotidianas em que aparecem padrões, semelhantes aos que seriam vistos em Candy Crush Saga: de armários em uma academia a bolas de boliche, por exemplo.

A comunicação está sendo lançada nos mercados do Reino Unido e dos EUA, com um outdoor localizado na Times Square, em Nova York.

"Estamos empolgados em dar início às comemorações do 10º aniversário do Candy Crush Saga com esta campanha, trazendo a essência do game para o 'mundo real' de uma maneira divertida e envolvente. Escolhemos lugares do dia a dia onde incentivamos todos a se divertirem um pouco conosco enquanto vão para o trabalho ou esperam em uma fila em algum lugar", defende a brasileira Fernanda Romano, CMO da King, que está na ficha técnica da campanha.

"Quem jogou Candy Crush Saga sabe que, quando você começa, o jogo parece aparecer em todos os lugares. E isso nos fez pensar, e se pegássemos esse fato e fizéssemos uma campanha inteira sobre isso?", observa o também brasileiro Saulo Rocha, diretor de criação da David Madri.

Na ficha técnica ainda estão os brasileiros Sylvia Panico (global COO), Pedro Sattin (associate creative director), Andrea Blanco (account supervisor) e Sandra Azedo (global PR director).

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Madrid

Client: Candy Crush

Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo
Associate Creative Director: Pedro Sattin
Creatives: Francesc Enrich, Giulia Ferrarezi, Maud McCaffrey, Wil Carvalho

Motion Designer: Cristian Migueliz
Head of Production: Alejandro Falduti

Producer: Diego Baltazar
Head of Account: María García Herranz
Account Supervisor: Andrea Blanco

Global PR Director: Sandra Azedo

Chief Marketing Officer: Fernanda Romano

Senior Director Marketing Activation: Johanna Gerhold

Director Creative Excellence: Amy Kilty

Senior Creative Marketing Manager: Ellie Stitcher

Associate Creative Marketing Manager: Jake Bogira

Media Manager: Jack MacVine

Senior Communications Planning & Media Manager: Niall Murphy

Production company: MYGOSH

Executive Producer: Natali Sussman

Line producer: Ulrich Kirchner

Photographer: Alastair Philip Wipper

1st Photo Assistant: Philip Mar Serejo

Art Direction: Daniel Ortiz, Vito Montolio (Dani y Vito)

Retoucher: Munzer Hodayfa

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