arrow_backVoltar

Porque o sol é para todo mundo

Agência recebe inscrições de estudantes e profissionais 50+

02.09.22

A agência Portlandcomandada por Bruno Höera, recebe inscrições (aqui) de candidatos de todo o Brasil para a sexta temporada de seu processo seletivo de estudantes de comunicaçãoDessa vez, a iniciativa também está aberta para profissionais com mais de 50 anos.

Espie abaixo o filme que divulga a nova edição, que esse ano traz o tema "Porque o sol é para todo mundo".

"Pensar nos 50+ não tem a intenção de refletir exclusivamente no presente. É pensar no nosso futuro”, defende Höera, idealizador e diretor da Portland. "Na questão geracional, sabemos que há duas grandes lacunas na inclusão: jovens que não têm experiência e, por outro lado, os que têm muitos anos de praia, mas não conseguem uma recolocação", observa.

A edição de verão acontecerá entre os dias 14 e 15 de setembro, quando serão apresentados 25 finalistas. No primeiro dia, o processo acontece de forma virtual com transmissão ao vivo pelo YouTube para quem é de fora de São Paulo. No segundo dia, um formato de reality show presencial acontecerá na arena Maxi, no espaço Villa Lobos, com auditório e apresentadores, entre eles Bruno Höera e Rachel Cor.

Com patrocínio máster da Smiles, o projeto também conta com agências patrocinadoras e apoiadoras, entre elas Hype, Mutato, CP+B, Bullet, Holding Clube, Weber Shandwick, GPJ, Integer Out Promo Live Team Brasil.

Os projetos dos candidatos serão apresentados para uma banca avaliadora de 200 profissionais. Para ajudar na capacitação para o mercado, os inscritos no processo seletivo ganham um mês de acesso aos cursos do Clube Share. Os 25 finalistas selecionados concorrerão a bolsas da Miami Ad School e mochilas JanSport.

Porque o sol é para todo mundo

/