arrow_backVoltar

OOH

Santander em campanha pelo patrocínio ao CBLOL

02.09.22

Santander apresenta a campanha para mídia out of home "Melhor que pagar de banco gamer é bancar o game", criada pela Streetwise.

O esforço divulga o patrocínio do banco ao CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), que acontece neste sábado (3), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

As peças - relógios, projeto especial nos abrigos de ônibus e ação de Countdown - podem ser conferidas em um raio de três quilômetros do evento.

O esforço traz personagens campeões do CBLOL e utiliza a linguagem nativa da comunidade gamer.

"A campanha sintetiza em poucas palavras o nosso histórico dentro da comunidade dos eSports. O Santander se orgulha de caminhar junto os gamers para colaborar e construir um cenário mais sólido e democrático para quem joga, seja de forma profissional ou não", pontua Danielle Sardenberg, superintendente executiva de marketing do Santander.

OOH

/