Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Latam apresenta desafio de Air Guitar no TikTok
Como parte da campanha “A música te faz viajar sem fronteiras”, a companhia aérea Latam, patrocinadora do Rock in Rio 2022, apresenta um campeonato de Air Guitar no TikTok, com uma música feita especialmente para o festival (assista aqui).
Usando a ferramenta de cocriação branded mission da plataforma de compartilhamento de vídeos curtos, a ação, desenvolvida pela Graphene by IPG (que une profissionais da WMcCann e da MRM Brasil), pretende divulgar a nova assinatura da marca no festival de música.
A marca selecionou um squad de criadores para dar início à ação, como os "influenciadores" Pequena Lo e Lucas Rangel.
"Os criadores de conteúdo são hoje uma das principais maneiras de alcançarmos o público mais jovem. Com o Desafio Air Guitar no TikTok, engajamos de maneira divertida nossos clientes, fazendo com que usuários e creators entrem na brincadeira", aposta Amira Ayoub, head de marketing da Latam Brasil.