Festival do Clube 2022

Ingresso com 25% de desconto. Opa!

21.10.22

A venda de ingressos para a 10ª edição do Festival do Clube de Criação, que este ano volta a ser presencial e acontecerá no Memorial da América Latina, está sendo realizada pela plataforma da Sympla (aqui).

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de OUTUBRO, sábado e domingo.

O Memorial da América Latina fica na Barra Funda, em São Paulo, com acesso fácil ao metrô e a estacionamento.

Para quem ainda não conhece, o Festival oferece uma programação intensa e revigorante, recheada de palestras e mesas de debates, bem como atividades como revisão de portfólio, shows, exposições interativas e muitas ativações de marcas.

Sem falar na super aguardada premiação dos vencedores do 47º Anuário do Clube de Criação.

A programação deste ano pode ser conferida aqui. Está, modéstia à parte, INCRÍVEL!

Voltando aos ingressos, o lote promocional, com 40% de desconto, já está ESGOTADO.

E ATENÇÃO: o lote com 25% de desconto está sendo finalizado. Por isso, corra para garantir o seu.

Além disso, atendendo a pedidos dos estudantes, o Clube de Criação irá retomar o desconto de 40% para este público. Lembrando que será pedido o comprovante da faculdade ou carteirinha de estudante no ato do credenciamento.

Estudantes que formarem grupos com, no mínimo, cinco participantes, devem procurar Victória, pelo Whatsapp 11 - 93704-2881, para garantir um desconto extra!

Agora, o Clube de Criação também está abrindo a possibilidade de compra de ingresso para participação em apenas um dia do Festival, por R$ 299.

Sócios em dia com sua anuidade, como sempre, NÃO pagam para participar do Festival. Consulte o Clube para se associar e garantir sua entrada gratuita.

Quer que sua empresa marque presença no Festival, patrocinando este encontro que é sempre histórico? Procure o Marcelo Amaral no marcelo@clubedecriacao.com.br e peça o mídia kit.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

O Festival do Clube de Criação 2022 conta com o patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google, Santeria e Tik Tok. E o patrocínio/apoio de Africa, Alice Filmes, Apro + Som, Barry Company, Broders, Cerveja Avós, Draftline, Clube da Voz, Grupo de Atendimento e Negócios, Jamute, KraftHeinz. Landscape, Modernista, Mugshot, MyMama, Nescafé Dolce Gusto ,Not So Impossible, O2, Paranoid, Piloto, Publicis, S de Samba, Sentimental Filme, Shutterstock, TBWA Media Arts Lab, Untitled, Uol, Vetor Zero, WMcCann e Zohar.

Para comprar já seu ingresso clique aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Festival do Clube 2022