Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jaguariúna Rodeo Festival tem novo posicionamento
O Jaguariúna Rodeo Festival, promovido pela Diverti, apresenta novo posicionamento, criado pela Cooler DVT. Para tangibilizar o novo conceito, a agência também desenvolveu a campanha “A roça é hype” (assista ao filme, abaixo).
"O que estamos propondo é uma valorização ainda maior de um gênero já tão amado, abrindo espaço de forma totalmente inovadora, com uma megaprodução, dispondo de tecnologia e sofisticação para experiências mais customizadas e interativas", comenta Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da Cooler DVT.
Acompanhando o reposicionamento, o line-up do Jaguariúna Rodeo Festival trará, além de artistas da música sertaneja atual, outros estilos, com a música eletrônica de Alok, Vintage Culture e Sevenn; o funk de Dennis e Pedro Sampaio; o pagode de Menos é Mais; e o forró de Wesley Safadão.
Entre as marcas parceiras do Jaguariúna Rodeo Festival estão Ballantines, Claro, Mercado Pago, RAM, Estância 92 e 51. A Ambev, com as marcas Brahma, Mikes, Pepsi Black, Zé Delivery, é patrocinadora oficial e principal parceira da Cooler DVT em ativações e experiências imersivas no evento.
Ficha Técnica:
Realização: Cooler DVT
Diretor Executivo de Criação: Pablo Manzotti
Diretor de Arte: Denis Moura
Redator: Rafael Ferro
Diretora de produção/RTV: Márcia Coelho
Atendimento: Isabella Peretto, Felipe Ferratto e Rafael Fructuoso
Planejamento: José Gil
Produtora: Sweet Filmes
Produção Executiva: Francisco Tufano
Produção: Maria Eduarda Stocco
Atendimento Produtora: Bruno Papa
Direção: Rafael Carvalho
Assistente de Direção: Camilla Mourão
Diretor de Fotografia: Daniel de Santi
Figurinista: Tamara Salazar
Produtora de Elenco: Cris Saito
Edição e Finalização: André Rocha
Color: Magno Carezio
Produção de Trilha: Hefty
Foto: Muraca
Aprovação: Guilherme Marconi / Diverti