arrow_backVoltar

A Roça é Hype

Jaguariúna Rodeo Festival tem novo posicionamento

15.09.22

O Jaguariúna Rodeo Festival, promovido pela Diverti, apresenta novo posicionamento, criado pela Cooler DVT. Para tangibilizar o novo conceito, a agência também desenvolveu a campanha “A roça é hype” (assista ao filme, abaixo).

"O que estamos propondo é uma valorização ainda maior de um gênero já tão amado, abrindo espaço de forma totalmente inovadora, com uma megaprodução, dispondo de tecnologia e sofisticação para experiências mais customizadas e interativas", comenta Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da Cooler DVT.

Acompanhando o reposicionamento, o line-up do Jaguariúna Rodeo Festival trará, além de artistas da música sertaneja atual, outros estilos, com a música eletrônica de Alok, Vintage Culture e Sevenn; o funk de Dennis e Pedro Sampaio; o pagode de Menos é Mais; e o forró de Wesley Safadão.

Entre as marcas parceiras do Jaguariúna Rodeo Festival estão Ballantines, Claro, Mercado Pago, RAM, Estância 92 e 51. A Ambev, com as marcas Brahma, Mikes, Pepsi Black, Zé Delivery, é patrocinadora oficial e principal parceira da Cooler DVT em ativações e experiências imersivas no evento.

Ficha Técnica:

Realização: Cooler DVT

Diretor Executivo de Criação: Pablo Manzotti

Diretor de Arte: Denis Moura

Redator: Rafael Ferro

Diretora de produção/RTV: Márcia Coelho

Atendimento: Isabella Peretto, Felipe Ferratto e Rafael Fructuoso

Planejamento: José Gil

Produtora: Sweet Filmes

Produção Executiva: Francisco Tufano

Produção: Maria Eduarda Stocco

Atendimento Produtora: Bruno Papa

Direção: Rafael Carvalho

Assistente de Direção: Camilla Mourão

Diretor de Fotografia: Daniel de Santi

Figurinista: Tamara Salazar

Produtora de Elenco: Cris Saito

Edição e Finalização: André Rocha

Color: Magno Carezio

Produção de Trilha: Hefty

Foto: Muraca

Aprovação: Guilherme Marconi / Diverti

 

A Roça é Hype

/