arrow_backVoltar

Ingenieurskunst

Rimowa é 1º anunciante do Wordle

15.09.22

O jogo online de palavras Wordle, do New York Times, passa a incluir peças publicitárias, incluindo palavras patrocinadas em jogos personalizados.

O primeiro anunciante do game é a marca de malas Rimowa, que está estreando uma nova campanha de marca nesta quinta-feira (15).

Vamos testar dois formatos de anúncio”, declara Emelie De Vitis, diretora de marketing da Rimowa, observando que eles incluem um tradicional e um recurso mais interativo.

O New York Times comprou o Wordle – jogo criado por Josh Wardle e que dá aos jogadores seis chances de adivinhar uma palavra de cinco letras – no início do ano.

As peças publicitárias serão veiculadas apenas em versões para desktop do game, de acordo com um porta-voz do New York Times.

Em seu novo impulso de marketing, a Rimowa, da LVMH, dá às suas malas um papel protagonista. Ao som da música “Around the World”, do Daft Punk, o comercial (assista abaixo) pretende desconstruir os produtos da marca e mostrar sua jornada. A assinatura completa: “Born in Germany. Engineered for the world”.

A campanha é intitulada “Ingenieurskunst”, algo como “a arte da engenharia”.

Com Creativity.

Ingenieurskunst

/