Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rimowa é 1º anunciante do Wordle
O jogo online de palavras Wordle, do New York Times, passa a incluir peças publicitárias, incluindo palavras patrocinadas em jogos personalizados.
O primeiro anunciante do game é a marca de malas Rimowa, que está estreando uma nova campanha de marca nesta quinta-feira (15).
“Vamos testar dois formatos de anúncio”, declara Emelie De Vitis, diretora de marketing da Rimowa, observando que eles incluem um tradicional e um recurso mais interativo.
O New York Times comprou o Wordle – jogo criado por Josh Wardle e que dá aos jogadores seis chances de adivinhar uma palavra de cinco letras – no início do ano.
As peças publicitárias serão veiculadas apenas em versões para desktop do game, de acordo com um porta-voz do New York Times.
Em seu novo impulso de marketing, a Rimowa, da LVMH, dá às suas malas um papel protagonista. Ao som da música “Around the World”, do Daft Punk, o comercial (assista abaixo) pretende desconstruir os produtos da marca e mostrar sua jornada. A assinatura completa: “Born in Germany. Engineered for the world”.
A campanha é intitulada “Ingenieurskunst”, algo como “a arte da engenharia”.
Com Creativity.