arrow_backVoltar

Nossa família continua crescendo – Verbo / Catupiry

16.09.22

A marca de requeijão Catupiry pretende promover seus principais lançamentos do ano com a campanha “Nossa família continua crescendo”, criada pela Verbo Creative Intelligence.

A comunicação é composta por peças para mídia digital out of home, publicidade em cinemas, mídia externa e ativações. Assista ao filme, abaixo.

As novidades incluem requeijões, manteigas, molhos, mini salgados, pães de queijos, salgados pizzas artesanais, entre outros produtos.

"O conceito da campanha foca na representação do crescimento da família de produtos Catupiry. Queremos dar continuidade e destacar cada novo produto isoladamente em sua própria representação, respeitando a linguagem visual de cada lançamento”, comenta Diane Nascimento, marketing da Catupiry.

Ficha Técnica:

Agência: Verbo Creative Intelligence.
Produtora: Ilha Crossmídia.
Campanha: Nossa família continua crescendo.
Título: Nossa família continua crescendo.
Produto: Lançamentos das linhas de queijos especiais; queijos tradicionais; queijos artesanais;
manteigas; molhos e petiscos.
Anunciante: Catupiry.
Responsáveis: Rodrigo Figueiredo – CEO, Jéssica Gasperotto - Head de Estratégia e Criação,
Gisele Segala - Head de Atendimento, Ana Paula Dias - Coordenadora de Atendimento, Larissa
Fernandes - Executiva de Contas, Leonardo Sanchez - Coordenador de Criação, Felipe Carriel –
Produção, Wesley Dias - Coordenador de Redação, Ranieri Henrique Viana- Diretor de Arte,
Marcelo Shimbara - Coordenador de Mídia, Letícia Celer - Analista de Mídia, Anna Giulia Lima -
Assistente de Mídia e Renata Fiel - Novos Negócios.

Anunciante: Catupiry

Nossa família continua crescendo – Verbo / Catupiry

/