arrow_backVoltar

Nova identidade visual

1º trabalho da 72andSunny para Zoom: campanha global

16.09.22

O Zoom passa a adotar uma nova identidade visual, criada em parceria com a 72andSunny, à medida que a marca procura se reposicionar de um aplicativo de vídeo para uma plataforma de comunicação e colaboração empresarial completa.

Para promover a novidade, uma campanha global será lançada na próxima segunda-feira (12) e é o primeiro trabalho da 72andSunny para a marca.

O esforço contará com peças para mídia digital, out of home (incluindo Times Square), mídias sociais e serviços de streaming.

Além de apresentar a nova identidade visual do Zoom, o objetivo é impulsionar a relevância das comunicações empresariais mais amplas oferecidas pela empresa, incluindo o Zoom Chat, agora oficialmente renomeado como Zoom Team Chat.

O que começou como um aplicativo de videoconferência rapidamente se transformou em webinars de transmissão, salas de conferência conectadas e muito mais, e continua a evoluir e se expandir", declara Janine Pelosi, diretora de marketing do Zoom, em um post no blog da empresa.

 

Nova identidade visual

/