Contratações e Promoções

XP Inc.; Resenha Digital Clube; Mansão Movie; Rede Vitória

21.09.22

- A XP Inc., dona de marcas como XP, Rico, Clear e XP Educação, anuncia Caroline Namora como diretora de marketing. Com mais de 15 anos de carreira, trabalhou na área de marketing do Unibanco (2006 a 2009), do Itaú (2009 a 2019) e, mais recentemente, da XP Inc., onde começou como head de marketing da Rico, em 2019. No último ano, foi head de marketing da XP. No novo cargo, a executiva irá liderar o posicionamento estratégico de todas as marcas da companhia, os times de comunicação, live experience, mídia, insights e PR.

- A network de perfis ligados ao esporte Resenha Digital Clube, que tem entre seus sócios o jornalista Ivan Moré e a agência Spark, acaba de anunciar a chegada de Bruno Fontanelli (ex-Fontsports, Joma Sport, Penalty e AD Shopping) como supervisor de novos negócios, e de Lucas Nunes (ex-BR Media Group, B+CA, Cabron Studios e Drin), como coordenador de conteúdo.

- O "influenciador" Caio Pericinoto assume o cargo de CEO e responsável pelo canal do YouTube da Mansão Movie, casa de criação de conteúdo, das agências RZ Influencers e MDP, localizada no litoral norte de São Paulo.

- A Rede Vitória Hotéis, com unidades em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, além de restaurantes que integram o grupo, anuncia reestruturação na diretoria, a partir do dia 1º de outubro. Eduardo Porto assume o cargo de diretor de marketing e comercial. Rodrigo Porto, atualmente diretor de alimentos & bebidas, irá ocupar o posto de diretor de restaurantes e alimentos e bebidas. Bárbara Porto Felício, gerente geral do Vitória Hotel Concept Campinas, passa a responder pela diretoria dos cinco hotéis. Marcelo Sarri, atualmente controller da rede, assume o cargo de diretor financeiro. Marcos Brochi, atual diretor de recursos humanos, acumulará a área de tecnologia da informação (TI).

Contratações e Promoções