arrow_backVoltar

A Car’s Journey in Reverse

Jornada de um automóvel ao contrário, em criação da TBWA

22.09.22

A jornada de um automóvel ao contrário é mostrada na campanha "A Car's Journey in Reverse", criada pela TBWA\Group Singapura para a empresa que comercializa veículos usados Carro.

Trata-se do primeiro filme de marca regional do anunciante (assista abaixo), produzido pela Applebox Asia, Fuse Adventures in Audio e The Quiet Lab.

Lançado em Singapura, Tailândia, Indonésia e Malásia, o esforço tem o objetivo de aumentar o awareness da marca e destacar o serviço e os valores da Carro. "Esta campanha faz parte de nossos planos de expansão do mercado regional maior, e nosso objetivo é aumentar a confiança das pessoas na compra de um carro usado", comenta Katherine Teo, diretora regional de marketing da Carro.

"A intenção do filme é dar um passo atrás, literalmente, para mostrar de forma inteligente o quadro geral; quando você compra um automóvel usado da Carro, ele vem com uma garantia de qualidade", comenta Robert Nelk, diretor de criação associado da TBWA\Singapore.

 

A Car’s Journey in Reverse

/