arrow_backVoltar

Recebidinho

Com Fig, Epocler aborda cuidados preventivos com fígado

22.09.22

A marca de medicamento Epocler apresenta o suplemento Epocler Todo Dia, que propõe a prevenção como caminho para manter a saúde do fígado.

Para divulgar a novidade, Epocler lança campanha protagonizada por Fig, embaixador e "influencer" da marca. No filme "Recebidinho" (assista abaixo), o personagem ressalta a importância de cuidar do fígado todos os dias.

Além do comercial, o esforço, criado pela Cafehyna, é composto por um squad de "influenciadores" que irão mostrar, no meio digital, os benefícios do cuidado preventivo.

Ficha Técnica:

MARCA: EPOCLER

PRODUTO: TODO DIA

TÍTULO: RECEBIDINHO

AGÊNCIA: CAFEHYNA
TERRITÓRIO: BRASIL
DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: CARLA DIAS ARAUJO

HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES

CRIAÇÃO: BRUNO GARCIA, FILIPE BORTOLOTTO, KAREN MADEO

GERENTE DE GESTÃO E OPERAÇÕES: DÉBORA MALANDRIN

GESTÃO: FELIPE SAKAI, ISABEL BARRIOS, RAFAEL DOURADO, JULIA BRANDÃO

GERENTE DE MÍDIA: CARLA CARAMANTE

MÍDIA: NATALIA MOTTA, MIRELLA COVALESKI, BARBARA COLONESE, DIEGO GARCIA,

PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS, CATARINA NAKAYAMA

GERENTE DE RTV: PAULA CAVALHERE

RTV: MAITÊ LOPES

ESTAGIÁRIO DE RTV: CAIO MOTA

REDES SOCIAIS: GUSTAVO KOMATSU, ARTUR KATZ

INFLUENCIADORES: CAROLINE TOLEDO

PRODUTORA DO FILME: MACAW

DIREÇÃO GERAL: DANIEL BARROS E RODRIGO LESCANO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: NELSON PRADO JR
SUPERVISOR DE ANIMAÇÃO: FABIO PUGLIESE
LOOK DEV: DANIEL BARROS E RODRIGO LESCANO
ANIMADORES: BRUNA CAMPOREZI, MARIANA LOYO, PEDRO MEDEIROS
MODELADOR: RENATO DE SOUZA
EDITOR/MONTAGEM: BRUNO KITAZATO, BRUNO PIVA
HAIR DESIGN: HUMBERTO RODRIGUES
STORY BOARD: ANDERSON NISHIMURA

PRODUTORA DE ÁUDIO: JAMUTE

PRODUÇÃO EXECUTIVA: JAMES FEELER

PRODUÇÃO MUSICAL: JAMES FEELER E GUGA

LOCUÇÃO: MARCELO CAMPOS

ENGENHEIRO DE SOM: FERNANDA GALETTI, OTAVIO BERTOLO E RAFAEL LAURENTI

ATENDIMENTO: SABRINA GERAISSATE, KIKI EISENBRAUN E ERIKA SANTANA

COORDENAÇÃO: JULIANNA ZUPPO E LEONARDO VIEIRA

Recebidinho

/