arrow_backVoltar

Dia Mundial Sem Carro

Oxxo convida público a usar transportes alternativos

22.09.22

Para marcar o Dia Mundial Sem Carro, celebrado nesta quinta-feira (22), o mercado Oxxo apresenta a campanha “Vem como quiser”, que pega carona na data para reforçar que suas lojas estão próximas dos clientes.

Criado pela Z515, o filme (assista abaixo) incentiva as pessoas a irem às compras a pé, de bike, de skate, de hoveboard, de pogobol, bananeira, ou no passo do moonwalk, da forma como preferirem.

A ideia é encorajar as pessoas a apoiarem a causa do Dia Mundial Sem Carro e fazerem sua parte em prol do meio ambiente.

"Sem carro a velocidade é outra e dá tempo de prestar atenção nas coisas, por isso lançamos uma campanha que convida as pessoas a vivenciarem o bairro de outras maneiras", observa Camila Assis, head de marketing do Grupo Nós.

Além do vídeo, a marca realiza uma ativação, pintando o jogo de Amarelinha nas vagas dos carros em estacionamentos de alguns mercados. O objetivo é incentivar as pessoas a se divertirem nesses espaços livres.

Ficha Técnica:

Agência: Z515 Propaganda
CEO: Alan Strozemberg
Diretor de Criação: Alan Strozemberg
Redação: Ricardo Polinésio
Direção de arte: Eduardo Alberti
Negócios: José Eduardo Schwartsman, Ana Paula Bueno e Gabriela Torres
Planejamento: Joyce Moraes
Mídia: Gabriel Roveri, Nadine Lobo

Produtora de Vídeo: Estúdio Raw
Co-Produção: Fluorite Videos
Direção: Carlos Jardim
Produção de Elenco: Dayane Lenz
Direção de Fotografia: Adrian Ikematsu, Carlos Eduardo Ciccone, Ivan Ferreira Verrengia
Edição e Pós-Produção: Vitor Jardim
Produtora de Áudio: BARTOX
Aprovação: Camila Corbelli Lima de Assis, Natalia Muniz da Silva Pinto, Taina Corazza e Guilherme Luiz Barboza da Silva

Dia Mundial Sem Carro

/