arrow_backVoltar

Hardcore Denim

Marca de jeans escala Cara Delevingne

28.09.22

A top model, atriz e cantora Cara Delevingne protagoniza a campanha para a marca de jeans G-Star Raw, criada pela The Family Amsterdam.

O filme (assista abaixo) apresenta a nova coleção de jeans FW22. No esforço, composto também por outdoor, peças para mídia online e social, Cara e outras modelos transitam por um mundo abstrato com cidades surreais, em busca de "perspectivas disruptivas".

"A nova coleção mostra que a G-Star é uma marca que segue seu próprio caminho e não é necessariamente guiada por códigos ou convenções. É por isso que deixamos de lado as regras na campanha", declara Joris Kuijpers, ECD e fundador da The Family Amsterdam.

A G-Star já trabalhou no passado com nomes como Magnus Carlsen, Pharrell Williams, Max Verstappen e Snoop Dogg.

Ficha Técnica:

CLIENT: G-Star RAW

AGENCY: The Family Amsterdam

PRODUCTION COMPANY: Stink London

DIRECTOR: Felix Brady

DOP: Pat Aldinger

HEAD OF PRODUCTION: Andrew Levene

EXECUTIVE PRODUCER: Blake Powell

SENIOR PRODUCER: Jacob Swan Hyam

POST PRODUCTION: The Mill

VFX SUPERVISOR: Tom Luff

EXECUTIVE PRODUCER VFX: Clare Melia

POST PRODUCERS: Nicola Simmons, Kayleigh Dugdale, Saskia Delius

GRADING: No. 8 London

COLOURIST: Alex Gregory

POST PRODUCTION VERSIONING: The Compound – Daniel Falkenhagen

CASTING DIRECTOR: Ben Grimes casting

MAKE UP ARTIST: Wendy Rowe

HAIR STYLIST: Ben Talbott

EDIT HOUSE: Trim editing

EDITOR: Paul Hardcastle

EDITORS CUTDOWNS/SOCIAL ADS: Jennifer Tividad & Camille Bouwmans

MUSIC RESEARCH & LICENSING: Jef & Cris Music

MUSIC TRACK: Portishead ‘Strangers’

SOUND STUDIO: Hielke Praagman

PHOTOGRAPHY: Lucas Christiansen

PRODUCTION COMPANY: Stink GmbH – Berlin

HEAD OF PHOTOGRAPHY/PRODUCER: Jana Marx

Hardcore Denim

/