Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ao som de 'Breaking the Law', KFC promove delivery
A rede de fast food KFC está destacando as vantagens do delivery em sua nova campanha, criada pela Mother de Londres.
Os comerciais (assista a três deles, abaixo), exibidos na telinha britânica e irlandesa, mostram clientes em super câmera lenta, ao som da música "Breaking the Law", de Judas Priest.
Um dos filmes mostra duas garotas comendo KFC em casa, com os pés na mesa, com a narração explicando como seria indelicado comer daquela no próprio restaurante – e é por isso que existe a entrega em domicílio.
Da mesma forma, as outros peças apresentam um casal saboreando itens da rede sem usar calças, amigos comendo enquanto estão em uma banheira de hidromassagem e clientes deitados na cama comendo KFC entregue em casa, coisas que eles não poderiam fazer no restaurante, por ser socialmente impróprio.