arrow_backVoltar

Clio Cannabis Awards

Os vencedores brasileiros

30.09.22

Clio Cannabis, do Clio Awards, que celebra os trabalhos de marketing e comunicação relacionados à indústria da cannabis, anuncia os vencedores da edição de 2022 do festival.

O Brasil conquistou um troféu de Ouro, com a campanha “The Beauty Hidden Inside Cannabis”, criada pela McCann Health Brasil para o Ease Labs, e dois de Prata, com o trabalho "Legalize Meu Anúncio", desenvolvida pela Garage, para divulgar o livro "Planet Hemp – Mantenha o Respeito", do escritor Pedro de Luna.

Ouro

Ease Labs
The Beauty Hidden Inside Cannabis
Entrant Company: McCann Health Sao Paulo
Medium: Print & Out of Home Craft
Category: Photography

Prata

Planet Hemp Biography
LEGALIZE MY AD
Entrant Company: Garage
Medium: Digital / Mobile
Category: Other

Prata

Planet Hemp Biography
LEGALIZE MY AD
Entrant Company: Garage
Medium: Social Media
Category: Multi-Platform

Espie todos os trabalhos premiados, aqui.

Clio Cannabis Awards

/