arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Pepsi reimagina 'Footloose', com Chloe Bailey

04.10.22

A Pepsi reimagina o enredo do longa “Footloose - Ritmo Louco” em um cenário contemporâneo, em parceria com a cantora Chloe Bailey, para promover o retorno de dois sabores de refrigerante da linha “Soda Shop”: cream soda e black cherry, juntamente com o lançamento de uma nova versão zero açúcar da cream soda.

Produzido pela VaynerMedia, o filme (assista abaixo), cuja versão de 30" chega à telinha norte-americana no próximo dia 15, tem direção de Hannah Lux Davis e coreografia assinada por Sean Bankhead.

A Pepsi escolheu usar “Footloose” depois que a música experimentou um ressurgimento cultural no início deste ano, com o “Footloose Challenge”, no TikTok. Em maio, os usuários da plataforma começaram a postar vídeos de si mesmos levantando um parceiro de dança no ar antes de baixá-lo em um mergulho no refrão.

Como parte da estratégia, Bailey postará um vídeo do TikTok convidando usuários que espelhem uma coreografia a partir do videoclipe da Pepsi. Quem participar do desafio, terá a chance de ganhar prêmios, incluindo pôsteres e os sapatos que a artista usou para o clipe, todos autografados por Bailey.

Os produtos Soda Shop de edição limitada estarão nas prateleiras das lojas nos EUA pelas próximas 12 semanas.

Pré-Estreia

/