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Polenghi apresenta nova assinatura em campanha
Como parte do plano de expansão e fortalecimento de marca, a Polenghi apresenta campanha com o objetivo de reforçar sua origem e presença nos momentos especiais da vida dos consumidores com seus queijos.
Criada em parceria com a DPZ, a comunicação contou com um trabalho de reposicionamento e nova identidade visual, além de ampliação de portfólio. O comercial para TV aberta e mídia digital (assista abaixo) apresenta a assinatura “Queijos que recheiam suas histórias desde 1947”, e destaca a herança italiana da Polenghi.
“A campanha chega para reforçar toda a construção de resgate de sua história, de apresentar todo seu portfólio de queijos aos consumidores, aumentando o conhecimento da marca e destacando o orgulho da nossa herança italiana e nosso compromisso em produzir queijos de qualidade para rechear as histórias dos nossos consumidores", comenta Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.
"Olhando para o novo momento da marca, de resgate dos seus valores, percebemos como o cuidado e o afeto no processo de produção, que construíram a história da Polenghi, se refletem também na outra ponta, nas histórias de carinho e afeto dos consumidores ao redor do queijo", ressalta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ.
Ficha Técnica:
Ficha Técnica
Título: Polenghi. Queijos que recheiam suas histórias
Cliente: Polenghi
Produto: Queijos
Agência: DPZ
CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr
CCO: Benjamin Yung Jr
Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli
Diretor de Criação: Rodrigo Vezza e Pedro Reis
Criação: Samoel Junqueira, João Palma, Alexandre Moura, Jean Francisco e Alexandre Oliveira, Fred Sekkel
Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro, Carolina Aguiar, Gabriela Ferreira e Ana Castro
Projetos: Marcos Yamamura e Evelyn Palhares
Aprovação do Cliente: Tatiane Brandão, Haeckel Almeida e Ana Honda
Mídia: Patricia Russo, Isabela Kida e Fernanda Medeiros
Estratégia: Bruno Campanelli, Vivian Lagua e Thalita Vitali
Influência, PR e Social: Rejane Romano, Mariana Belley, Mayara Marley, Fernanda Gil e Rafael Lima
Produção Integrada: Paula Alimonda, Marcos Thuki, Roger Pereira, Adriana Marino, Felipe Moro, Bruno Chaves e Matheus Gomes
Produtora Filme: Vetor Zero
Direção: Luiza Campos
Assistente de Direção: Diego Dossa
Direção de Fotografia: William Etchebehere Neto
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Direção de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento Produtora: Natalia Wandel, Pedro Victor
Coordenação de Pós: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto
Assistente de Coordenação de Pós: Nathaly Lopes
Finalizador: Eduardo Galvão
Montador: Alberto Chaves
Color Grading: Fernando Lui
Lead de Composição: Leandro Pena
Composição: Marcelo Panzera, Carlos Campos
Motion: Ricardo Filomeno, Felipe Silva
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora de Som: Mr Pink Audio
Produção Musical: Henrique Racz
Compositor: Henrique Racz
Mixagem: Edilson Martins e Lucas Weingaerten
Finalização: Edilson Martins e Lucas Weingaerten
Atendimento: Guta Lima, Chica Mauger, Renata Prado
Coordenação: Leticia Brito e Mavi Capelasso
Locução: Roberta Calza5
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produtora Executiva: Thais Sanches
FoodStylist: Ludi Knaus
Produtora de Objetos: Eleonora Botelho
Assistentes de Foto: Debora Freitas e Fabricio Marcondi
Casting de Mãos: Carol Gatti
Modelos de Mãos: Jessika Camila da Silva Matyelka e Willian Kenedy Costa Franco