arrow_backVoltar

A Realidade na Pele

Pfizer e DM9: dermatite atópica, em sobrecapa da Vogue

06.10.22

Com o objetivo de aumentar o nível de conhecimento do público sobre a dermatite atópica e buscar provocar reflexão sobre o tema, a revista de moda Vogue deste mês traz uma sobrecapa com a imagem de uma pessoa com a pele marcada pela enfermidade.

A ação integra a campanha "A Realidade na Pele", criada pela DM9 para a Pfizer (leia anterior sobre o assunto, aqui).

A sobrecapa também conta com uma reportagem que traz informações sobre a dermatite atópica e relata a experiência de quem convive com a condição.

"É muito bonito ver o resultado dessa capa: uma pessoa com dermatite atópica empoderada e representando milhares de pacientes que, assim como ela, podem sofrer com o preconceito e incompreensão", comenta Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.

A estratégia também envolveu a comunidade médica, com a realização de uma exposição fotográfica no mês de agosto. A mostra contou com um ensaio realizado pelo fotógrafo Gustavo Lacerda e fez parte das atividades do Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, realizado em São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: DM9

Campanha: A Realidade na Pele

Anunciante: Pfizer

CEO: Pipo Calazans

CCO: Ícaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

VP de Criação: Daniel Ottoni

DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato

CRIAÇÃO: Marina Maia, Leonardo Marques, Paulo Costa, Elaine Maia, Lucas Martins, Lincoln Ureshino, Douglas Spernega e Thamara Brallion
ARTE FINAL: Leandro Monea e Debora Viana

DIRETOR DESIGN: Nickolas Andreas

CBO: Michel Issa

DIRETORA DE NEGÓCIOS: Ana Claudia Benini

ATENDIMENTO: Camila Lopes, Adriana Tambellini e Victhória Azcuaga

PROJETOS: Evelma Silva, Gabriela Mesquita e Gabriela Guerreiro

DIRETORIA DE MÍDIA: Lucia Cucci

MÍDIA: Rita Oliveira, Celia Melo, Ricardo Mariano, Nathalli Nascimento

PLANEJAMENTO: Isabela Kachan e Raquel Vazquez

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Luan Silva, Sergio Mendes, Alessandra Souza, Glaucia Souza e Miriane Lage.

VP EXPERIENCE: Breno Ferreira

GERENTE DE PRODUÇÃO: Laura Moreira

PRÉ-PRODUÇÃO: Felipe Matos

PRODUÇÃO: Fernanda Gama

DIREÇÃO PRODUÇÃO CRIATIVA: Julia Schloenbach

COORDENADORA PRODUÇÃO CRIATIVA: Thaís Cesena Gutierrez

PRODUÇÃO CRIATIVA: Barbara Oliver e Jennifer Gomes

PRODUTORA: POLVO CONTENT
Direção de Cena: Gustavo Tissot
Produção Executiva: Ana Maitê Fröhlich
Coordenação De Produção: Pedro Metz
Atendimento e Coordenação De Pós-produção: Bruno Meira
Assistente De Direção: Hemily Mourão
Diretor De Fotografia: Gustavo Vargas
1 Ass. Câmera: Alexandre Serafini
2 Ass. Câmera: Paulo Del Angelo
3 Ass. Câmera: Felipe Kautz da Silva
Logger: Rodrigo Omar Ruiz Lopez
Técnico De Áudio: Cesar Augusto Antunha
Diretora de Arte: Jamaica Santarém Prates
Contrarregra: Nestor Cortes Palma
Motorista arte: Jefferson Azevedo Campos
Make: Ester Ganev
Ass. Make: Natália Pessoa
Figurino: Julia Gullane
Produtor: Lao Cabrera
Produtor de Set: José Roberto Rodrigues
Ajudante de produção: Eric Kanomata Cabrera
Maquinista: Alan Carlos da Silva Reis
1 Ass. Maquinaria: Joelmo Fereira Reis
Gaffer: Anderson Miranda Garcia
Ass. Elétrica: Bruno Ferreira
Ass. Elétrica: Denilson Ferreira de Souza
Edição e Finalização: JP Costa Braga
Color Grading: Ricardo Rheingantz

PRODUTORA DE SOM: MISSION MUSIC
Atendimento: Gabriel Stefano
Direção Musical: Gabriel Soster
Finalização: Carlos Blau

A Realidade na Pele

/