arrow_backVoltar

Have it Your Way

BK reimagina jingle dos anos 1970, em 1º trabalho da OKRP

06.10.22

A rede de fast food Burger King apresenta nova versão do seu jingle "Have it Your Way", lançado nos anos 1970, como parte da estratégia de comunicação que revela o novo posicionamento de marca com a assinatura "You Rule".

O esforço, que integra o projeto "Reclaim the Flame" (leia aqui), é o primeiro trabalho da OKRP (que conquistou a conta do BK em abril, aqui) para o anunciante.

O comercial para TV (assista abaixo) procura colocar o consumidor em primeiro plano e celebrar a sua maneira personalizada de fazer as coisas.

"Em parceria com nossa nova agência criativa OKRP, desenvolvemos uma articulação simples e significativa de como o Burger King celebra seus clientes. Ela incorpora nosso propósito, abraça a individualidade e eleva o 'Have It Your Way' – algo pelo qual nossa marca sempre foi conhecida – para além da pura personalização do produto", avalia Tom Curtis, presidente do Burger King América do Norte.

"A publicidade é mais relevante para as pessoas quando você as celebra primeiro, não a marca. E é isso que amamos em ‘You Rule’ – convida as pessoas com uma abordagem que reconhece seu mundo, não apenas vende coisas”, argumenta Tom O’Keefe, CEO da OKRP.

 

Have it Your Way

/