Play With

Marca convida gamers a escalar Heinz no Hambúrguer

06.10.22

Com o objetivo de buscar reforçar sua presença no universo gamer, a marca de ketchup Heinz apresenta "Play With Heinz".

Criada pela Africa e executada pela Haute, a ação encoraja jogadores do Fifa 23 a escalar atletas com o nome Heinz, para jogar no time Hambúrguer.

Aqueles que jogarem com o "Heinz no Hambúrguer" no game poderão postar seus lances no Instagram com a #PlayWithHeinz, marcando a @heinz_br, para concorrerem a um hambúrguer com ketchup da marca, em um combo do Bullguer ou por meio de vouchers da Rappi, em ação que acontece até a próxima segunda-feira (10).

Para divulgar a iniciativa, streamers e creators como Igão e Mítico, do podcast PodPah, além de jogadores como Muuh Pro, Thata Gamer e O Boleiro farão uma live nesta quinta-feira (6), jogando com "Heinz no Hambúrguer" com o intuito de incentivar o público a fazer o mesmo e compartilhar suas jogadas. Os melhores lances serão comentados pelo grupo em uma segunda live, no dia 10.

"Hambúrguer e Heinz é um match perfeito. Vamos extrapolar essa premissa mostrando como até o hambúrguer dos games de futebol deveria ter Heinz na escalação", ressalta Rafael de Miranda, diretor de criação da Africa.

Os jogadores de Fifa 23 podem para participar da campanha fazendo a transferência de um atleta Heinz para o clube Hambúrguer (editando-o dentro do game), criando um novo jogador que se chama Heinz, contratando-o ao jogar um modo carreira com o clube ou jogando um modo online em que o player pode montar o seu time e obter jogadores ao comprar cartinhas in game - neste último caso, é só obter a carta de um jogador chamado Heinz e escalá-lo no Hambúrguer.

A estratégia de mídias sociais tem assinatura da Soko.

Ficha Técnica:

Título: Play With Heinz

Anunciante: Heinz

Agência: Africa

Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Bruno Valença

Direção de Criação: Rafael de Miranda, Pedro Reis
Criação: Vitor Favero, Zeca Castilho, Gustavo Zordan.

Atendimento: Carolina Boccia, Heloisa Pupim, Gabriela Ferrante, Yanca Alves

Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Jefferson Sales, Mariana Almeida, Matheus Rocha, Mariana Tobias

Planejamento: Aldo Pini, Luciana Mussato, Danilo Novais.

Projetos Especiais: Juliana Leite, Lutilia de Souza, Giovanna Colombo Lima

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Thais Olhiara

Agência: HAUTE

CCO: Bruno Dias