arrow_backVoltar

Toque de Cuidado

Medix e Ogilvy em ação no mês do combate ao câncer de mama

11.10.22

Para marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, a marca de produtos hospitalares Medix e a Ogilvy Brasil convidaram a tatuadora Ivy Saruzi para realizar uma arte em mulheres que passaram pelo procedimento de mastectomia.

As clientes que toparam participar do projeto puderam contar com desenhos que representaram suas histórias e vivências. As participantes aceitaram a compartilhar os relatos sobre como foi passar pela mastectomia, e como foi para elas seguir adiante depois desse momento delicado.

A campanha se desdobra durante todo o mês de outubro, com o objetivo de enfatizar a mensagem de atenção e cuidado em torno da doença. O esforço irá lançar nas redes sociais um filme por semana com uma história diferente (assista ao primeiro, abaixo).

Ficha Técnica:

AGÊNCIA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Toque de Cuidado Medix

Cliente: Medix
Chief Client Officer: Denise Caruso
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini

Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Chief Media Officer: Vanessa Giannotti
Diretores de Criação: Ludmila Maia e Alexandre Parme
Estrategista de Conteúdo Líder: Gabriel Nogueira
Estrategista de Conteúdo: Marcela D’Alessandro
Diretor de Arte: André Queiroz
Redator: Gabriel Arede
Community Manager: Laura Peres
Atendimento: Agop Tcharkhetian
Projetos: Marcos Zapater
Mídia: Leandro Claro e Thais Almeida
RTV: Juliana Henriques e Stephanie Chaya
Aprovação cliente: Mayco Miotto e Débora Bernardo
PR: Raphaela Brito

Ficha Técnica Medix

Produção Executiva: Bruna Paulin e Miltinho Talaveira
Direção de Cena: Adelino Bilhalva – Produtora Intensa
Assistente de Direção: Martina Mombelli
Montagem: Vanessa Dalla Vecchia
Fotografia: Gabriel Teixeira
Tatuadora: Ivy Saruzi
Protagonista: Andréia Marin Martins

Toque de Cuidado

/