arrow_backVoltar

O nome certo em marcas esportivas – 11:21 / Drastosa Esportes

14.10.22

A rede varejista de artigos esportivos Drastosa apresenta sua primeira campanha, criada pela 11:21, e que brinca com a confusão que os consumidores fazem com o nome da loja.

A partir do conceito “O nome certo em marcas esportivas”, o esforço é composto por filmes (assista aqui, aqui e aqui) e partiu do fato de que muitos consumidores confundem o nome Drastosa e chamam de "Dastrosa".

A comunicação também conta com peças como banners, cartazes, mobiles, adesivos, no e-commerce e nas cinco lojas físicas da marca em São Paulo, além de ação com 10 "influenciadores".

Ficha Técnica:

Marca: Drastosa Esportes

Agência: 11:21 São Paulo

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Criação: Gustavo Bastos, Dario Assis, Diego Crisostomo

Atendimento: Diego Crisostomo, Amanda Fernandes

Mídia: Albert Richter, Gabriel De Belli

Produtora: Catos Media House

Diretor: Lucas Striani

Diretor de fotografia: Pedro Gusman

Produtor Executivo: Bernardo Lemes

Anunciante: Drastosa Esportes

O nome certo em marcas esportivas – 11:21 / Drastosa Esportes

/