Festival do Clube 2022

O que eu não vou perder? (Duda Galvão Gama)

20.10.22

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2022?". A resposta você confere abaixo.

"Há algum tempo, perdi a chance de participar do Festival do Clube de Criação. Por isso, o fato de estar presente pela primeira vez me deixa igual aquela criança que vai no parquinho pela primeira vez.
E pra me organizar direitinho, deixei até uma lista registrada aqui, no celular e na agendinha (sou um pouco analógica, eu sei):

O que é inovação e renovação do ponto de vista da criação? – 9h50, sábado
Essa é uma daquelas palestras imperdíveis não só pros criativos, mas pra todo mundo envolvido na comunicação. Até porque, nada se cria sem um time que pensa junto, né?

A fome e as marcas – 15h, sábado
Aqui, acredito que teremos um lembrete importante de que, mais do que trazer sucesso, a gente precisa trazer mudanças.

Sobre criar e realizar podcasts – 10h30, domingo
Sou suspeita por querer acompanhar essa palestra, já que consumo e produzo conteúdos assim, mas é impossível perder a reunião de tanta gente incrível.

Saúde Mental: do 'Quiet Quitting' à Economia do Cuidado – 12h30, domingo
Não é só do trabalho em si que a gente tem que falar, principalmente porque nenhuma criatividade floresce em um terreno sem saúde mental.

Letramento racial: desconstruindo comportamentos 'naturalizados' – 15h30, domingo
O assunto é sempre sobre construir cultura, mas já parou pra pensar que o nosso papel também deve ser o de desconstruir preconceitos?

Inserção no mercado para quem é Cria da Quebrada – 19h15
Como alguém de longe, eu não perderia essa por nada. Mas pra quem é de perto, fica o conselho de escutar o que se tem a dizer.

Enfim, acho melhor parar por aqui, senão vou comentar sobre tudo e todos pela importância que cada um carrega.

De qualquer forma espero que você, assim como eu, curta o momento e cada estalo que vier em mente. Assim, a gente constrói um mercado muito melhor pra nós e pra quem a gente se dedica o tempo todo.

Até lá :)"

Duda Galvão Gama, redatora na Wunderman Thompson Brasil

Espie a programação (quase completa) do Festival do Clube 2022.

Leia anterior aqui.

Leia todas sobre o Festival do Clube aqui.

Serviço:

10º Festival do Clube de Criação

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google, Santeria e Tik Tok.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Africa, Alice Filmes, Apro + Som, Barry Company, Broders, Cerveja Avós, Draftline, Clube da Voz, Grupo de Atendimento e Negócios, Jamute, KraftHeinz. Landscape, Modernista, Mugshot, MyMama, Nescafé Dolce Gusto ,Not So Impossible, O2, Paranoid, Piloto, Publicis, S de Samba, Sentimental Filme, Shutterstock, TBWA Media Arts Lab, Untitled, Uol, Vetor Zero, WMcCann e Zohar.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda