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A British Original

1ª campanha da Uncommon para British Airways

25.10.22

A companhia aérea British Airways está explorando as razões pelas quais voamos, tanto emocionais quanto práticas, no primeiro trabalho criado Uncommon para o anunciante.

Intitulada "A British Original", a campanha tem em seu núcleo a pergunta comum que os viajantes preenchem nos formulários de desembarque quando viajam: qual é o objetivo da sua visita.

Geralmente a resposta é negócios ou lazer. Mas o esforço explora uma terceira opção, mais intangível, diferente em cada peça publicitária. Por exemplo: "Remissão", "Desistir em silêncio", "Porque este ano foi muito" ou "Já estou com um anel no bolso há muito tempo".

A ideia é incorporada em mais de 500 execuções impressas, digitais e externas. As peças OOH digitais serão adaptadas para refletir o clima, a localização e também o que está acontecendo nas notícias.

A campanha também inclui 32 filmes diferentes (assista alguns deles, abaixo) explorando algumas dessas razões para viajar. Todos estão sendo veiculados ao longo de um mês, no horário nobre da programação da TV do Reino Unido.

"Toda vez que um cliente embarca em um avião, ele o faz por um motivo único e sabemos que essas viagens são muito importantes. Estamos trabalhando duro para fazer mudanças positivas em nossa companhia aérea e esta campanha de marca nos permite mostrar nossa motivação, que são nossos clientes e nosso pessoal", ressalta Hamish McVey, head de marcas e marketing da British Airways.

Ficha Técnica:

Client : British Airways
Agency : Uncommon Creative Studio
Media Agency : MG

A British Original

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