Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W3haus cria 1ª campanha para novo cliente
Depois de vencer concorrência, a W3haus anuncia a conquista da marca Gomes da Costa. O processo, que durou dois meses, foi intermediado pela Scopen.
A agência, que assumiu toda comunicação da marca, já apresenta o primeiro trabalho criado para o anunciante, focado na linha de atum da marca.
Partindo de um insight que surgiu em social listening, a campanha "Macarrão com Atum Gomes da Costa, o match que a gente ama", está dividida em três fases e é composta por filme para mídia digital (assista abaixo), peças para out of home, social e ações em portais de gastronomia e com "influenciadores", como Irina Cordeiro e Cozinha de Gente Moderna, que irão mostrar suas combinações preferidas na cozinha, incentivando o público a compartilhar as suas.
Ficha Técnica:
W3haus:
Atendimento: Débora Barbezani, Lígia Bernardo e Natália Fernandez
Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso, Daniele Almeida, Pedro Perurena, Raisa Sutecas, Bruno Pommer, Jaciel Kaule, Marcello Cruz e Bee Ribeiro
Planejamento: Rômulo Frazão
Mídia: Patrícia Angeletti, Dianne Alcântara, Larissa Picchioni
Produção: Lucas Costa, Milena Poli de Weck
Gomes da Costa: Lucas Nouer Frederico, Mariane Tonato e Eduarda Moraes
Gomes da Costa:
Lucas Nouer Frederico, Mariane Tonato e Eduarda Moraes
Studio Horda:
Diretor: Rodrigo Moreira
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
Diretor Executivo/Criativo: Getulio Mentz
Food Stylist: Candida Balensiefer
Diretor de arte: Thiago Cusack
Coordenadora de Produção: Elizabeth Ganymedes
Line Producers: Ana Rodrigues e Larissa Ruiz
Editor: Diogo Ekizian
Coordenador de Pós-Produção: Rafael Fogaça
Pós-Produção: Studio Horda
Color Grading: Ely Silva
Coletivo 4'33"
Andrio Barbosa, Brenno Di Napoli, Thiago Grün e Valmor Pedretti Jr.