arrow_backVoltar

Macarrão com Atum

W3haus cria 1ª campanha para novo cliente

26.10.22

Depois de vencer concorrência, a W3haus anuncia a conquista da marca Gomes da Costa. O processo, que durou dois meses, foi intermediado pela Scopen.

A agência, que assumiu toda comunicação da marca, já apresenta o primeiro trabalho criado para o anunciante, focado na linha de atum da marca.

Partindo de um insight que surgiu em social listening, a campanha "Macarrão com Atum Gomes da Costa, o match que a gente ama", está dividida em três fases e é composta por filme para mídia digital (assista abaixo), peças para out of home, social e ações em portais de gastronomia e com "influenciadores", como Irina Cordeiro e Cozinha de Gente Moderna, que irão mostrar suas combinações preferidas na cozinha, incentivando o público a compartilhar as suas.

Ficha Técnica:

W3haus:

Atendimento: Débora Barbezani, Lígia Bernardo e Natália Fernandez

Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso, Daniele Almeida, Pedro Perurena, Raisa Sutecas, Bruno Pommer, Jaciel Kaule, Marcello Cruz e Bee Ribeiro

Planejamento: Rômulo Frazão

Mídia: Patrícia Angeletti, Dianne Alcântara, Larissa Picchioni

Produção: Lucas Costa, Milena Poli de Weck

Gomes da Costa: Lucas Nouer Frederico, Mariane Tonato e Eduarda Moraes

Gomes da Costa:

Lucas Nouer Frederico, Mariane Tonato e Eduarda Moraes

Studio Horda:

Diretor: Rodrigo Moreira

Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira

Diretor Executivo/Criativo: Getulio Mentz

Food Stylist: Candida Balensiefer

Diretor de arte: Thiago Cusack

Coordenadora de Produção: Elizabeth Ganymedes

Line Producers: Ana Rodrigues e Larissa Ruiz

Editor: Diogo Ekizian

Coordenador de Pós-Produção: Rafael Fogaça

Pós-Produção: Studio Horda

Color Grading: Ely Silva

Coletivo 4'33"

Andrio Barbosa, Brenno Di Napoli, Thiago Grün e Valmor Pedretti Jr.

Macarrão com Atum

/