arrow_backVoltar

Mídia Dados Brasil

Anuário completa 35 anos e tem novo formato nativo digital

07.11.22

O Grupo de Mídia de São Paulo lança nova versão do Anuário Mídia Dados Brasil, que completa 35 anos e passa a ter formato nativo integralmente digital.

O relatório traz contém informações da evolução da mídia e de seus canais de contato com os consumidores e utiliza como fontes estudos e pesquisas desenvolvidas por mais de 50 empresas e instituições, como Cenp, Kantar Ibope Media, Nielsen, Comscore, IVC, BuzzMonitor, YouPix, IPC Marketing, Crowley Broadcast Analysis e Jovedata. Os dados são referentes ao ano de 2021.

O Mídia Dados também aborda temas como metaverso, tecnologia 5G, modelo de atribuição, analytics, as diversas possibilidades no universo digital, entre outros.

"O Mídia Dados vem com a maior atualização de toda a sua existência. Além do formato nativo digital, ele foi acrescido assuntos relevantes na mídia de hoje", comenta Fábio Freitas, presidente do Novo Grupo de Mídia.

"É um enorme prazer participar deste marco histórico do anuário, de fato, nativo digital, depois de 35 anos de existência e 16 anos que caminho para realizar. Agradeço a Lica Bueno, Fabio Freitas e o Grupo de Mídia de São Paulo pela abertura que tive para apresentar conteúdos que pautam a mídia e abrem conversa nos canais digitais e que possibilitaram ao Mídia Dados transformações importantes", comenta Luciana Schwartz, consultora operacional e diretora responsável pelo Mídia Dados no Grupo de Mídia.

 

Mídia Dados Brasil

/