arrow_backVoltar

Pratique a vida

Oxer adota novo posicionamento

08.11.22

A Oxer, marca de vestuário e acessórios esportivos do Grupo SBF e comercializada pela Centauro, ressalta que ações cotidianas que colocam o corpo em movimento também são atividades físicas, em novo posicionamento apresentado na campanha “Pratique a vida”, criada pela Purple Cow.

O filme (assista abaixo) pretende ressaltar os principais atributos da marca, além de motivar o público a adotar uma vida ativa.

A Oxer passou por um processo de rebranding, realizado em parceria com a FutureBrand, e tem agora uma nova identidade visual.

A marca passa a trazer duas setas paralelas que representam os intervalos de tempo em que é possível encaixar atividades físicas no meio das tarefas.

Além do filme, o esforço de comunicação é composto por outras peças para mídia digital.

Ficha Técnica:

Cliente: Oxer
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer
Business: Mariah Costa, Gabriela Figliolini e Rosangela Alves
Gerente de projetos: Cauri Iwamoto
Produção agência: Mariana Beulke
Conteúdo e planejamento: Carina Migliacio, May Midori, Ana Beatriz Fidelis e Stephanie Diniz
Criação: Lucas Lopes, Felipe Quinteiro, Gabriela Nunes e Manuela Paiva
Mídia: Michelly Vasconcellos, Isaac Lobo e Thaís Carvalho
Produtora: Play it Again
Aprovação cliente: Paula Nader

Pratique a vida

/