Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Corona leva passageiros de voos cancelados à Ilha Corona
Já pensou ter seu voo cancelado ou alterado e ser convidado para partir para um outro destino? A marca de cerveja Corona quer oferecer essa experiência aos viajantes estressados por perderem um voo, com a ação Corona Gate, criada pela David Bogotá.
No aeroporto da Argentina e, em breve, no Canadá e na África do Sul, a marca levará esses viajantes à Ilha Corona, no Caribe, onde o conceito é todo natural, "exatamente o que um grupo de pessoas estressadas precisa quando perdem seus voos", defende a marca. Segundo a empresa, trata-se de um lugar que "respeita a natureza, centrado em uma vida sem desperdício e permitindo que as pessoas se reconectem com a natural".
Consumidores de mais de 15 países, incluindo Brasil, Reino Unido e França, poderão visitar a Ilha Corona seguindo as instruções de cada país, aqui.
Corona usa o mesmo tipo de mídia que as companhias aéreas usam no aeroporto: alto-falantes, outdoors internos, outdoors no estacionamento e telas digitais. A marca cobre todas as despesas dos participantes. Mais de 50 argentinos já foram para a ilha e até o início de 2023 outros irão conhecer o local. A ação ficará suspensa durante a temporada da Copa do Mundo.
O que acontece com as reservas originais dos viajantes faz parte da ideia. Eles decidiram perder suas reservas, ou alterá-las, por causa dessa oportunidade. Para alguns deles, foi quase impossível recuperar voos ou reservas de hotel, porque foram reservados sem possibilidade de alterações ou porque foi um cancelamento de última hora.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Bogota
Campaign: Corona Gate
Client: Corona
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Managing Director: Juan Pablo García
CCO: Carlos Andrés Rodríguez
ECD: Ignacio Flotta
Business Director: Hanna Borresen
Art Directors: Julián Olivares
Copywriter: Camila Ordoñez
Insights: Yaneth Bolaños
Producer: Agustina Pérez
Global PR Director: Sandra Azedo
Production Company: Poster